243 * PEDRO CAMPOS

Pedro Campos (46), é um pintor hyperrealist incrível de Madrid, Espanha. Usando tintas a óleo, ele recria incrivelmente realistas ainda tiros de vida que muitos podem confundir com uma fotografia. Ele trabalhou em uma variedade de áreas criativas de decoração de interiores, ilustração (em uma agência de publicidade), a restauração de arte no mobiliário, pinturas e esculturas. Na verdade, ele nem sequer começar a pintura a óleo até a idade de 30.
Campos atribui o seu trabalho na restauração para afiar seu ofício em precisão, afirmando: "Eu acho que a influência de restauração no desenvolvimento de minha própria maneira de pintura tem sido importante. A recuperação de áreas perdidas nas pinturas antigas obriga a procurar excatitude na cor: toda a intervenção pessoal deve passar despercebida ".
Enquanto muitos comparam Campos de outros mestres realistas, ele proclama sua admiração artística para artistas como: Lucien Freud, Richard Estes, Francis Bacon, Antonio López, e Anish Kapoor, para a sua qualidade de "distinção" em suas obras. [Fonte: Huffington Post]
Abaixo você encontrará uma pequena amostra do incrível trabalho de Pedro. Você pode encontrar todo o seu trabalho maravilhoso na www.pedrocampos.net. Se você está interessado em qualquer de suas pinturas para compra, Pedro é representado pelo Plus One Gallery, em Londres.



















                                  

Nenhum comentário: